Atraso na montagem do móvel e des.

Não respondida
São Gonçalo - RJ
26/12/2025 às 09:36
ID: 235854519
Realizei a compra de um móvel em 29/11 com a garantia pela vendedora de que seria montado antes do Natal.
Dia 16/12 foi entregue e desde então ninguém foi montador.
Meu esposo foi à loja dia 23/12, foi informado que não constava a entrega no sistema, o gerente garantiu que dia 24/12 iria o montador e nada.
Os telefones de contato descritos no site na NF não funcionam, nem sequer tem whatsapp no número informado.
Descaso com o consumidor.