Guarda-roupa com defeito, peça não enviada e montagem pendente após 2 meses da compra.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
29/05/2026 às 20:00
ID: 250079183
Boa noite, fiz uma compra ja tem uns 2 meses ou algo no super bruno atacadista no pacheco - são gonçalo e como dito anteriormente a eles ja era cliente entao resolvi tudo de forma online, fechando a compra no mesmo dia e é claro eles enviando o produto, que deixaram na minha sala, sinalizado que precisava de urgencia na montagem ja que estava na minha sala, era um guarda roupa grande e a loja me garantiu a montagem, tive que cobrar pois o prazo tinha se estendido, e no dia da montagem o motoboy teve uma intercorrencia vindo no outro diak, tudo bem essas coisas acontecem, o que nao sabia era que o produto estava quebradok, uma das portas na hora da montagem apresentou defeito, estava quebrada claramentte iria afetar na estetica do produto e era uma porta de um lado inteiro do move, me prometeram uma peça nova - no caso a porta - e ate agora nada, ja faz uns 2 meses e como nao acho a nota nao sei especificar exatamente a data, porem o que me deixa triste é EU ter q correr atras da gerente, a mesma se mostra solicita e tenta ajudar porem ela nao pode fazer muito ja que a sede que demonstra clramente estar fcom pouco caso sobre o ocorrido, eu tento resolver todos os dias e nao me respondemm apenas a gerene da loja que nao tem o que fazer pois problema é acima o que eu quero saber é, quando chega minha porta, quando ela sera montada ou se terei que verificar o que fazer. Aguardo contato da loja com a solução e datas sem mais prazo prolongados afinal estou com um armario pela metade e passando vergonha.