Atendimento rude !

Não respondida
Aracaju - SE
31/10/2024 às 12:31
ID: 200941941
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTive problema 2 vezes na instalação de rastreador do meu veículo . O funcionário da loja instalou o rastreador em meu carro e quando fui abrir o capô do meu veículo no dia seguinte a trava de abrir o capô não estava funcionando , relatei meu problema para o mesmo e ele pediu para eu ir na loja , chegando lá foi detectado que o cabo estava fora do lugar e eles não conseguiram concertar e pediu para eu ir em outra loja e pagar do meu bolso . Eu fiz a reclamação e logo em seguida o rapaz que instalou o rastreador tirou satisfação comigo perguntando se eu estava liso SEM DINHEIRO
Absurdo eu não indico a ninguém essa seguradora .