Cobrança indevida após cancelamento do plano e falta de atenção da Claro com o cliente

Não respondida
Cotia - SP
13/01/2026 às 16:32
ID: 237562109
Ano passado cancelei meu plano da Claro,fui em um shopping na loja própria deles, devolvi o modem e paguei a diferença e me disseram que estava resolvido. Agora estão me cobrando uma fatura de débito. Empresa totalmente desorganizada,todas as vezes que eu ligava lá qdo era cliente,eu fechei um valor me cobravam mais caro. E pior vc reclama eles não dão atenção. Uma [Editado pelo Reclame Aqui].