Serviço de alinhamento mal executado e diagnóstico incorreto em centro automotivo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cotia - SP

27/01/2026 às 18:37

ID: 239008061

Quero deixar registrado que estive ai no sábado dia 17/01 no supercar centro automotivo de Cotia, para fazer um alinhamento, pois meu carro estava puxando um pouco para a esquerda.. enfim, ao alinhar, o "alinhador" disse que precisaria fazer duas as duas cambagem dianteira, uma na trazeira e alinhamento, com um orçamento de 800,00. não aprovei na sua totalidade, mas pedi para alinhar e regulagem dos faróis. sai com o carro com a mesma puxada para a esquerda, pensei comigo que precisaria fazer a cambagem para melhorar isso.
mas durante a semana, procurei um centro de alinhamento que posso ate dar o nome. Konigame alinhamentos, onde fui alinhar esperando que deveria fazer trudo que foi me dito nesse centro, e iria gastar pelo menos uns 1.000.
Para minha surpresa, foi só alinhamento, não havia cambagem nenhuma para fazer, o carro saiu muito bom de dirigir, em perfeito, com custo de 280,00.

Pergunto, porque não trabalhar de acordo para não ser mais um centro automotivo falido, que não pode ir em frente com tanta inexperiência.
O serviço não recomento apara ninguém, nem mesmo a regulagem dos faróis que esta um para o céu e outro para o inferno.

Compartilhe