Atendimento médico insatisfatório em dermatologia e cobrança indevida por consulta ineficiente.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Luís - MA

18/06/2026 às 17:35

ID: 251780127

marquei uma consulta para minha filha na unidade Pátio Norte , para especialidade Dermatologista, chegando no dia e local minha filha e minha esposa foi super mal atendida pela medica , reclamando do horário que já estava na hora dela ir embora , porem perguntou qual seria o motivo da consulta , relatamos o problema , a mesma nem olhou para minha filha e passou um exame de raspagem de lesão de pela no local errado , o próprio laboratório questionou , com isso fico indignando de ter pagado 130,00 reais para nada, solicito que a clinica marque uma outra consulta com outro medico , pois ainda estou no prazo , minha fila e de menor e ficou muito constrangida com a postura dessa medica, peço solução urgente no caso , procurei a clinica relatei o caso , e me falaram que tenho que pagar novamente para consultar com outro medico diferente, fico no aguardo de uma solução. a baixo os dados da consulta ..
Temos vaga disponível!
Data: 03/06
Horário Previsto: 17:15
Unidade: PÁTIO NORTE
Especialidade: DERMATOLOGIA
Médico: *****
Valor Particular: R$180,00
Valor SuperVida: R$130,00


Seu agendamento foi realizado com sucesso!
Data: 03/06
Hora: 17:15
Especialidade: DERMATOLOGIA
Unidade: PÁTIO NORTE

segue printe da conversa com a clinica em anexo.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2026 às 10:09

Olá, tudo bem?

Lamentamos profundamente pelo ocorrido recentemente em relação ao atendimento dermatológico. Cuidar do bem-estar dos nossos pacientes é nossa prioridade absoluta, e sentimos muito por qualquer transtorno causado.

Gostaria de informar que entrarei em contato diretamente com você após essa resposta aqui apresentada, para termos uma conversa detalhada sobre essa problemática e buscarmos a melhor resolução juntos.

Fico à disposição caso precise de algo urgente e agradeço desde já pela compreensão.

Atenciosamente,

equipe de Qualidade
SuperClinica

Consideração final do consumidor

24/06/2026 às 08:38

FORAM PRESTATIVOS , REALMENTE SE PREOCUPAM COM A SATISFAÇÃO DO CLIENTE , RESOLVERAM MEU PROBLEMA MUITO RAPIDO, A EMPRESA ESTA DE PARABÉNS .

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10