Atraso do Pediatra Roberto e falta de respeito com o cliente

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Luís - MA

04/03/2026 às 16:26

ID: 242325575

Marquei uma consulta com pediatra Roberto às 15:30 e já são 16:30 e nada do médico chegar na clínica pra atendimento, disque está em outra clínica, eu acho isso um absurdo, uma falta de respeito e comprometimento com o cliente que tira o seu tempo pra se consulta e e ter que esperar o médico ainda chegar pra começar o atendimento. Se não dá pra atender, porque nós não conseguimos ficar em dois lugares ao mesmo tempo, então cancela de uma clínica e fica na outra. Simples assim e para de ser fominha de dinheiro. Eu tô gestante com duas crianças de 3 e 5 anos aqui pra atendimento e nada. Um absurdo

Compartilhe

Resposta da empresa

10/03/2026 às 15:50

Olá Cássia! Boa tarde.

Antes de tudo, queremos pedir sinceras desculpas pelo ocorrido. Entendemos completamente a sua insatisfação e sabemos o quanto essa situação é desgastante. Seu tempo e seu conforto são muito importantes para nós, e sentimos muito por essa espera além do horário marcado.

Infelizmente houve um atraso inesperado na agenda do Dr. Roberto neste dia devido a um atendimento em outra unidade, mas reconhecemos que isso não deveria impactar dessa forma quem já estava aguardando na clínica. Sua colocação é totalmente compreensível, e agradecemos por compartilhar sua experiência, pois isso nos ajuda a melhorar nossos processos e evitar que situações como essa se repitam.

Mais uma vez, pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos pela sua paciência. Estamos à disposição para ajudá-la.

Caso precise de qualquer apoio, pode entrar em contato diretamente conosco através do número 98 985583801.

Atenciosamente,
Paula Fernanda

Réplica do consumidor

15/03/2026 às 14:11

Logo depois a atendente ligou pro médico e o mesmo disse que estava no aeroporto, ou seja, a primeira informação que haviam me passado era [Editado pelo Reclame Aqui], ele não estava em outra clínica atendendo, estava no aeroporto e ainda teve a audácia de pedir pra mim esperar, porque do aeroporto pro renascença estava tendo engarrafamento. Desisti da consulta e não volto mais nessa clínica e muito menos com esse médico.

Réplica da empresa

16/03/2026 às 15:37

Sentimos muito pelo ocorrido e pedimos desculpas pelo transtorno causado. Vou entrar em contato com você para entender melhor a situação e verificar o que aconteceu. Agradecemos por compartilhar seu relato.