Cancelamento de consulta médica por duas vezes no mesmo dia e descaso da clínica com o paciente

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Imperatriz - MA

13/03/2026 às 13:32

ID: 243191201

Uma falta de respeito muito grande por parte dessa empresa, agendei uma consulta para minha filha pra hoje 12/03/2026 08:00 da manha, quando chegou lá o médico n tinha ido, marcou novamente para a tarde no renascença as 17:00 chegou lá pagou a consulta só depois avisaram q médico também n iria, olha falta de respeito imensa só de Uber foi gasto mais q o valor da consulta,.pois minha filha mora no Maracanã faltou escola perdemos dinheiro, a vontade e [Editado pelo Reclame Aqui] essa empresa toda pra terem mais respeito com as pessoas, o mínimo seria arcar com nossas despesas de transporte, falaram q n tinham culpa do médico n ir e tal coisa antiprofissional vcs são sim responsáveis , que n podia nem ae quer paga um Uber de volta, muito triste com essa situação deus me livre dinheiro tá muito difícil isso n existe, a vontade e entra na justiça contra essa empresa, muito complicado n tem respeito nem responsabilidade com os clientes, toda responsabilidade e sim da super clinica n agendamos consulta diretamente com médico, agendamos com a clínica!

Compartilhe

Resposta da empresa

16/03/2026 às 15:36

Olá! Sentimos muito pela situação que você e sua filha passaram e pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno causado.

Entendemos a frustração de vocês, principalmente pelos deslocamentos, pelos custos com transporte e pelo fato de sua filha ter precisado faltar à escola. Sabemos o quanto situações como essa geram desgaste e não refletem o tipo de experiência que queremos oferecer aos nossos pacientes.

Embora imprevistos possam acontecer na agenda médica, reconhecemos que a clínica tem a responsabilidade de organizar e comunicar essas situações da melhor forma possível.

Vou entrar em contato com você para entender melhor o que aconteceu e verificar a situação com mais atenção. Queremos ouvir você e buscar a melhor forma de tratar esse ocorrido.

Mais uma vez, pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos por trazer esse relato até nós. Seu feedback é muito importante para nossa melhoria.