Clínica com infraestrutura precária e atendimento lento, com insistência excessiva na oferta de cartão.

Não resolvido
São Luís - MA
10/03/2026 às 16:23
ID: 242879693
É uma pena que tenham profissionais tão bons atuando em uma clínica tão [Editado pelo Reclame Aqui], e assim conseguem permanecer de portas abertas. O banheiro de todas as unidades que já fui são sempre fedidos e sujos, não importa o horário que de vá, nunca tem cadeiras suficientes, o atendimento é muito lento e chamam pelo menos 10 normais antes de chamarem propriedade. Por alguns profissionais até se vale o preço da consulta, mas por todo o resto, não! Ainda tem esse pessoa da Super Vida que sempre vão perguntar VÁRIAS vezes se queremos fazer o cartão l, é um saco!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
16/03/2026 às 15:31
Olá! Sentimos muito pela experiência que você teve e agradecemos por compartilhar sua percepção conosco.
Pedimos desculpas pelos pontos relatados, especialmente em relação à limpeza, ao conforto da unidade e ao tempo de atendimento. Sabemos o quanto esses fatores impactam diretamente na experiência de quem nos procura.
Atualmente, estamos passando por um processo de retrofit nas unidades, justamente com o objetivo de melhorar a estrutura e oferecer mais conforto e organização para nossos pacientes. Esse é um movimento de melhoria que já está em andamento.
Sobre a abordagem do Cartão SuperVida, entendemos que pode se tornar incômodo quando acontece de forma repetitiva, e seu feedback é muito importante para ajustarmos a forma como essa comunicação é feita.
Caso deseje compartilhar mais detalhes ou conversar conosco, ficamos à disposição. Seu feedback é muito importante para nossa melhoria contínua.
Deixo à disposição nosso contato do setor de Qualidade, caso precise.
*****
Paula Fernanda,
Analista de Qualidade
Réplica do consumidor
22/06/2026 às 16:09
Poucas semanas depois dessa reclamação, precisei retornar para uma consulta e não havia levado garrafa de água. Fui beber do bebedouro e tinha pedaços de lodo caindo no copo
Consideração final do consumidor
22/06/2026 às 16:09
O problema não se resolveu e nem vai
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4