Clínica com infraestrutura precária e atendimento lento, com insistência excessiva na oferta de cartão.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Luís - MA

10/03/2026 às 16:23

ID: 242879693

É uma pena que tenham profissionais tão bons atuando em uma clínica tão [Editado pelo Reclame Aqui], e assim conseguem permanecer de portas abertas. O banheiro de todas as unidades que já fui são sempre fedidos e sujos, não importa o horário que de vá, nunca tem cadeiras suficientes, o atendimento é muito lento e chamam pelo menos 10 normais antes de chamarem propriedade. Por alguns profissionais até se vale o preço da consulta, mas por todo o resto, não! Ainda tem esse pessoa da Super Vida que sempre vão perguntar VÁRIAS vezes se queremos fazer o cartão l, é um saco!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

16/03/2026 às 15:31

Olá! Sentimos muito pela experiência que você teve e agradecemos por compartilhar sua percepção conosco.

Pedimos desculpas pelos pontos relatados, especialmente em relação à limpeza, ao conforto da unidade e ao tempo de atendimento. Sabemos o quanto esses fatores impactam diretamente na experiência de quem nos procura.

Atualmente, estamos passando por um processo de retrofit nas unidades, justamente com o objetivo de melhorar a estrutura e oferecer mais conforto e organização para nossos pacientes. Esse é um movimento de melhoria que já está em andamento.

Sobre a abordagem do Cartão SuperVida, entendemos que pode se tornar incômodo quando acontece de forma repetitiva, e seu feedback é muito importante para ajustarmos a forma como essa comunicação é feita.

Caso deseje compartilhar mais detalhes ou conversar conosco, ficamos à disposição. Seu feedback é muito importante para nossa melhoria contínua.

Deixo à disposição nosso contato do setor de Qualidade, caso precise.
*****
Paula Fernanda,
Analista de Qualidade

Réplica do consumidor

22/06/2026 às 16:09

Poucas semanas depois dessa reclamação, precisei retornar para uma consulta e não havia levado garrafa de água. Fui beber do bebedouro e tinha pedaços de lodo caindo no copo

Consideração final do consumidor

22/06/2026 às 16:09

O problema não se resolveu e nem vai

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4