Demora Excessiva e Descaso no Atendimento Telefônico da Super Clínica - Unidade São Luís

Resolvido
São Luís - MA
27/05/2026 às 10:54
ID: 249815843
Venho registrar minha insatisfação com o atendimento telefônico da Super Clínica unidade São Luís. O tempo de espera é totalmente absurdo e desrespeitoso com o cliente.
Na primeira ligação permaneci aguardando por 11 minutos e precisei desligar porque o atendimento simplesmente não acontecia. Depois disso, realizei uma nova ligação e já estou há 29 minutos esperando, permanecendo durante muito tempo praticamente na mesma posição da fila, sem andamento real no atendimento.
Somando as duas tentativas, já perdi mais de 40 minutos apenas tentando conseguir contato telefônico para resolver uma situação simples. É extremamente cansativo, desgastante e revoltante precisar passar por isso para conseguir atendimento.
Além da demora excessiva, a sensação é de total descaso com quem está aguardando. Não é normal um cliente precisar ficar quase 1 hora tentando ser atendido sem qualquer previsão real de resposta.
Solicito uma melhora urgente no atendimento telefônico da unidade de São Luís, com mais agilidade, organização e respeito ao tempo do cliente, porque a experiência está sendo péssima.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2026 às 15:09
Olá, tudo bem?
Lamento muito por esta demora, hoje houve uma situação atí[Editado pelo Reclame Aqui], a unidade da Central esteve sem energia das 07h até às 10h30, infelizmente a demora e a falta de atendimento durante esse período foi inevitável. Entendo sua indignação com a demora, e lamento por este imprevisto, já estamos prontos para devido atendimento! Felizmente tudo normalizou.
Com carinho, SuperClinica.
Consideração final do consumidor
27/05/2026 às 23:06
N liguei novamente, resolvi pelo WhatsApp. Deu certo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5