Impossibilidade de receber resultado de exame por e-mail e solicitação de orientação sobre visualização remota

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Luís - MA

24/04/2026 às 03:07

ID: 246825753

Eu fiz um exame (ecocardiograma) e foi me dito na clínica que poderia enviar mensagem para o WhatsApp da super clínica e pedir o exame por e-mail. Expliquei que eu não posso ir buscar pq estou em outra cidade. Agora eu entrei em contato e me falaram que não podem me enviar o meu exame. Eu não tenho como buscar o exame na clínica. Com quem eu posso falar pra me mandarem o resultado do meu exame por e-mail ? Ou pelo menos pra me confirmarem se o médico consegue olhar o exame pelo sistema dele sem eu precisar levar esse exame impresso

Compartilhe

Resposta da empresa

27/04/2026 às 15:09

Olá! Sentimos muito pela situação relatada e por qualquer transtorno causado, entendemos perfeitamente a sua necessidade, principalmente por estar em outra cidade.

Entraremos em contato com você o mais breve possível para compreender melhor o ocorrido e buscar a melhor solução para o seu caso, garantindo que você tenha acesso ao resultado do seu exame com praticidade e segurança.

Seguimos à disposição e agradecemos por nos sinalizar.
Atenciosamente,
Paula Fernanda