Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

17/09/2024 às 19:39

ID: 197631935

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tenho passado por uma situação recorrente neste mercado, localizado na estrada dos bandeirantes, de racismo. Sempre que vou ao mercado os seguranças ficam me seguindo, como se eu fosse [Editado pelo Reclame Aqui] algo , me deixando desconfortável a ponto de as vezes eu não querer ir por saber que irei passar por essa situação vergonhosa. É triste que em pleno ******* situações assim ocorram. Se continua juntarei imagens e processarei o mercado!

Compartilhe