Mercadoria vencida, estragada e com insetos

Não resolvido
São Paulo - SP
09/01/2025 às 18:05
ID: 206836549
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações
Não aconselho que comprem frios ou bolos nesse local, me venderam presunto estragado, no mesmo dia ouvi a menina do caixa dizendo pra outra https://******* caixa aquele cliente q saiu levou a salcicha que está fora da validade e colocaram a venda.
Fui no dia seguinte ao mercado reclamei q me venderam o presunto estragado e avisei q a vitrine dos bolos estava nojenta, toda suja com o bolo cheio de mosquitos pousado nele e no vidro também tinha uma quantidade absurda de mosquito, todos os pontos pretos da foto a seguir é inseto!
Obs:avisei a um funcionário e o produto continuou a venda.
Fotos tirada dia 6 de janeiro
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/09/2025 às 10:21
A empresa não resolveu o problema!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0