Mercadoria vencida, estragada e com insetos

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/01/2025 às 18:05

ID: 206836549

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações


Não aconselho que comprem frios ou bolos nesse local, me venderam presunto estragado, no mesmo dia ouvi a menina do caixa dizendo pra outra https://******* caixa aquele cliente q saiu levou a salcicha que está fora da validade e colocaram a venda.
Fui no dia seguinte ao mercado reclamei q me venderam o presunto estragado e avisei q a vitrine dos bolos estava nojenta, toda suja com o bolo cheio de mosquitos pousado nele e no vidro também tinha uma quantidade absurda de mosquito, todos os pontos pretos da foto a seguir é inseto!
Obs:avisei a um funcionário e o produto continuou a venda.

Fotos tirada dia 6 de janeiro

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/09/2025 às 10:21

A empresa não resolveu o problema!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0