Concretagem mal feita e falta de suporte pós-venda: laje com vazamentos e empresa irresponsável

Não respondida
Belo Horizonte - MG
05/01/2026 às 23:21
ID: 236733363
EMPRESA TOTALMENTE IRRESPONSÁVEL. NÃO RECOMENDO.
Paguei caríssimo por uma concretagem e o que recebi foi um serviço [Editado pelo Reclame Aqui], AMADOR e VERGONHOSO. Trata-se de uma laje maciça de 12 cm que hoje parece uma peneira, com água vazando por todos os lados. Um absurdo completo.
No dia da concretagem ficou claro o descaso e a falta de controle de qualidade:
O 1 caminhão chegou com concreto praticamente só água;
O 2 caminhão veio com menos água, porém quase SEM BRITA 0.
Solicitei EXPRESSAMENTE concreto 70/30, adequado para laje maciça, e isso foi IGNORADO.
Depois do desastre, o comportamento da empresa foi ainda pior. Desde que relatei o problema, tive ZERO SUPORTE. Quando era para vender, respondiam na hora. Depois do pagamento, SUMIRAM. Enviei fotos e vídeos para a vendedora Flávia e ninguém deu a mínima. Silêncio total.
Estamos falando de estrutura, de segurança, não de um detalhe estético. É inadmissível uma empresa entregar um serviço desse nível e simplesmente lavar as mãos.
VEJAM AS FOTOS DESSE SERVIÇO RIDÍCULO.
Pensem duas vezes antes de contratar. Eu NÃO cometeria esse erro novamente.