Serviço de péssima qualidade, equipe horrível e despreparada

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

25/01/2024 às 22:48

ID: 181303695

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Se tivesse procurado me informar neste canal, antes de adquirir o concreto, com certeza absoluta teria escolhido outra empresa. Fizeram um serviço de piso concretado de péssima qualidade. A equipe já chegou dando problema, pessoal mal preparado e preguiçoso. Vieram fazer piso e não queriam rastelar, como foram obrigados, fizeram o pior trabalho que já vi. Reclamei com o vendedor que teve a coragem de dizer que estava muito bom o piso feito. São ótimos para cobrar o serviço antecipado. Certamente pq se deixarem para o final, serão questionados da péssima qualidade. Muita decepção e raiva. Vi que as mesmas coisas que aconteceram comigo, estão apontadas em diversas reclamações. Se precisam de um serviço de qualidade, procurem outra empresa. Tive amolaçao e problemas o tempo todo. E a equipe ainda é debochada e diz que a responsabilidade de qq coisa é do dono da obra e não da empresa. Total absurdo. Fujam desta empresa. Contestei a compra no cartão para ver se assim darão importância às minhas reclamações. Eram 02 áreas grandes. Uma consegui melhorar um pouco, mas a outra não teve jeito, vou ter que fazer um contrapiso para tentar melhorar um pouco. Irei pagar, mas terão de vir aqui ver o serviço ruim que prestaram.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/01/2025 às 18:03

Toda a minha impressão a respeito desta empresa já foi apontada na reclamação. Nunca me procurou para solucionar o problema e na única oportunidade em que conversou comigo foi para dizer que o serviço havia sido prestado de forma adequada e que não havia nada errado.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0