Atendimento ruim e demora no empacotamento no Super Economix

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Novo Hamburgo - RS

31/10/2025 às 14:08

ID: 230727783

Assim estou muito decepcionado com as caixas do super economix parece trabalhar desanimadas e muito impacientes a gente não pode cometer um erro ela já fazem caras feias agora a gente pode ficar horas na fila esperando a vontade delas para empacotar os nossos produtos muitas vezes a gente mesmo tem que pegar empacotar sendo assim que a gente paga caro as coisas se continuar assim eu vou só no Super Anime bom

Compartilhe