Carne estragada no mercado Economix causa transtorno e atendimento ruim

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campo Bom - RS

11/11/2025 às 20:13

ID: 231651049

Comprei uma carne [Editado pelo Reclame Aqui] no mercado economix, passei maior vergonha no churrasco, além de ter afetado toda a cozinha com o fedor, meu marido foi trocar a carne no outro dia e o atendimento foi péssimo, falta de respeito com o consumidor, absurdo, entrei em contato com a empresa para relatar o ocorrido, mesmo assim houve descaso com a situação, nunca mais compro nada lá e não indico para ninguém, ninguém!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/12/2025 às 10:45

Atendimento horroroso, péssimo e de má fé, produtos [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0