Carne estragada no mercado Economix causa transtorno e atendimento ruim

Não resolvido
Campo Bom - RS
11/11/2025 às 20:13
ID: 231651049
Comprei uma carne [Editado pelo Reclame Aqui] no mercado economix, passei maior vergonha no churrasco, além de ter afetado toda a cozinha com o fedor, meu marido foi trocar a carne no outro dia e o atendimento foi péssimo, falta de respeito com o consumidor, absurdo, entrei em contato com a empresa para relatar o ocorrido, mesmo assim houve descaso com a situação, nunca mais compro nada lá e não indico para ninguém, ninguém!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/12/2025 às 10:45
Atendimento horroroso, péssimo e de má fé, produtos [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0