Reclamar dessa empresa

Cotia - SP

27/11/2024 às 19:09

ID: 203063647

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma blusa vai fazer 2 meses a primeira vez deu que foi devolvido pela autoridade competente a segunda vez a mesma coisa estou pedindo para estornar o valor e nada não quero mais vai chegar dezembro e nada sendo que comprei a blusa e outubro

Compartilhe

Resposta da empresa

27/11/2024 às 22:01

Olá Ana, tudo bem?

Conforme já informado por e-mail, esta informação refere-se ao primeiro envio e não ao segundo que foi efetuado.

Pedimos que aguarde até sábado (07/12), que é o prazo máximo para a entrega e caso você não receba entre em contato por e-mail com a empresa.

Caso deseje o reemboldo, poderá solicitar quando receber o produto e efetuar a devolução.

Estaremos à sua disposição para resolver tudo da melhor maneira.


Agradecemos o seu contato.

Equipe Super Facilita

Consideração final do consumidor

27/11/2024 às 23:20

Demora muito

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0