Comprei uma blusa

Não resolvido
Cotia - SP
27/11/2024 às 19:09
ID: 203063647
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma blusa vai fazer 2 meses a primeira vez deu que foi devolvido pela autoridade competente a segunda vez a mesma coisa estou pedindo para estornar o valor e nada não quero mais vai chegar dezembro e nada sendo que comprei a blusa e outubro
Compartilhe
Resposta da empresa
27/11/2024 às 22:01
Olá Ana, tudo bem?
Conforme já informado por e-mail, esta informação refere-se ao primeiro envio e não ao segundo que foi efetuado.
Pedimos que aguarde até sábado (07/12), que é o prazo máximo para a entrega e caso você não receba entre em contato por e-mail com a empresa.
Caso deseje o reemboldo, poderá solicitar quando receber o produto e efetuar a devolução.
Estaremos à sua disposição para resolver tudo da melhor maneira.
Agradecemos o seu contato.
Equipe Super Facilita
Consideração final do consumidor
27/11/2024 às 23:20
Demora muito
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0