Comprei uma blusa

Em réplica
Cotia - SP
19/11/2024 às 09:30
ID: 202339877
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEntão comprei uma blusa no valor de ******* reais vai fazer quase 2 meses é essa blusa não chegou aqui mando msg ninguém responde não dão nenhum retorno
Compartilhe
Resposta da empresa
25/11/2024 às 09:35
Olá Ana, Tudo bem com você?
Sentimos muito que tenha ocorrido esse problema durante o transporte do seu produto (pedido em 22/10).
O setor e transporte havia identificado e um novo envio já foi solicitado de uma nova camisa.
Estaremos enviando o novo código de rastreio ainda essa semana para seu e-mail.
Qualquer dúvida ou informação entre em contato via e-mail: *******.
Estamos à sua disposição,
Equipe Super Facilita
Réplica do consumidor
25/11/2024 às 12:44
Então vai chegar natal é essa blusa não vai chegar