Atraso na entrega de grama sintética para escola de cães. Solicito reembolso.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Sorriso - MT

17/01/2026 às 00:51

ID: 237955643

Fiz uma compra de 2000,00 de grama sintetica para minha escola para cães, dia 29/11/2025 e hoje já estamos em janeiro dia 17/01/2026, vai fazer 50 dias que fiz a compra e eles nem enviaram ainda. Quero reembolso!

Compartilhe

Resposta da empresa

30/01/2026 às 11:28

Olá, Rodrigo. Bom dia, tudo bem?

Pedimos desculpas pela demora e pelo transtorno causado. Para que possamos localizar corretamente o seu pedido e dar andamento imediato à solicitação de reembolso, precisamos confirmar alguns dados, pois as informações disponíveis aqui no Reclame Aqui não foram suficientes para localizar a compra em nosso sistema.

Por gentileza, solicitamos que entre em contato conosco pelo WhatsApp oficial da empresa, informando o nome completo, CPF ou número do pedido, para que possamos resolver a situação o mais rápido possível.

Ficamos à disposição e aguardamos seu contato para finalizar a tratativa.