Torta estragada e falta de resolução no mercado Juca Batista

Não resolvido
Porto Alegre - RS
30/06/2025 às 13:11
ID: 220885731
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom Dia!
Não é a primeira vez que compramos produtos estragados neste estabelecimento, porém meu esposo comprou na quinta feira uma torta de chocolate com morango (na verdade meia torta) e ao comermos meu esposo e eu passamos mal, no dia seguinte minha filha foi comer o os morangos estavam mofados.
Meu esposo foi então foi até o mercado com a torta mas não tinha a Nota Fiscal, porém a nota foi localizada nos caixas deles. Não foi devolvido o valor e nem a reposição da mesma. A funcionária responsável no momento mando um menino colocar no lixo para descarte , meu esposo tentou tirar uma foto onde foi impedido.
No mínimo uma retratação desta instituição já que por inúmeras vezes presenciei pessoas reclamando e compramos carne com cheiro e gosto horrível no momento de cozinhar.com certeza não compraremos mais neste mercado. A loja fica na Juca Batista
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/09/2025 às 09:28
Péssimo em relação ao retorno ao cliente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0