Falta de higiene com alimentação

Respondida
Fortaleza - CE
26/12/2023 às 18:39
ID: 179115043
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá, hoje fui comprar um pão de coco no lagoa e tinha uma mesa exposta com salgados e pães na qual estava cheio de mosca correndo um grande riso de transmitir doença.esses alimentos era pra ficar dentro do expositor. Mercantil deveria ser mais higiênico.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/06/2024 às 17:14
Sra. (Editado pelo Reclame AQUI), boa tarde!
Tudo bem? Esperamos que sim!
Lamentamos o ocorrido! Estaremos verificando a situação para que não retorne a ocorrer!
Ainda, convidamos a Sra. para ter uma nova experiência de compra em nossas lojas!
Agradecemos o contato e estamos à disposição!