Pessimo atendimento

Resolvido
Fortaleza - CE
16/10/2024 às 21:27
ID: 199846367
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido pelo ifood para o mercado lagoa Parangaba e tive que esperar duas horas e nada de separarem meu ******* o horário de entr eh a após duas horas e ninguém me deu retorno de nada nem para dar satisfação, como pode uma loja humilhar tanto um cliente como eles fazem. Assim ficando muito tarde para eu comprar em outro canto e o pedido não sendo mais possível. Me senti humilhado pela loja por procurar explicações e ninguém dar o retorno .
Compartilhe
Resposta da empresa
17/10/2024 às 08:45
Sr. Ludigardo, bom dia!
Tudo bem? Esperamos que sim!
Lamentamos o ocorrido! Estaremos verificando a situação para que não retorne a ocorrer!
Ainda, convidamos o Sr. para ter uma nova experiência de compra em nossas lojas!
Agradecemos o contato e estamos à disposição!
Réplica do consumidor
17/10/2024 às 08:55
foi frustrante comprar comida para mim e minhas filhas e elas quase dormirem com fome já que trabalho e chego tarde sem ter tido condições de ter ido direto na loja é pedi pelo app
Consideração final do consumidor
22/10/2024 às 19:09
O time do lagoa entrou em contato comigo pedindo desculpas pelo ocorrido e que não iria se repetir
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9