Petisco intragável e negativa de troca

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

26/07/2025 às 20:02

ID: 223071513

Comprei um petisco (milho assado mostarda e mel) fabricado pela própria rede Super Lagoa para um jantar em família e infelizmente fui infeliz na escolha do produto, não existe explicação para o desabor e falta de qualidade de um produto de valor considerável alto por ser supérfluo, intragável!!! Fui até uma rede próxima minha residência para pedir a troca/devolução do produto onde foi negada por eu ter comprado em outra unidade do mesmo fabricante Super Lagoa, achei isso um descaso e falta de empatia com o consumidor que além de passar por esse constrangimento em servir algo de qualidade ruim num evento importante ainda ter que se indispor com descaso de negativa de troca/devolução do produto, cadê a autonomia e empoderamento do time de responsáveis na gestão para resolução e minimizar o transtorno causado por um problema ocasionado pelo produto de vocês?! Não tenho tempo e o combustível que precisarei gastar para ir até a outra unidade não justifica pois o meu prejuízo sairá maior além do transtorno já causado!!! Por gentileza quero meu direito de consumidor de troca solicitada dentro do prazo vigente!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

28/07/2025 às 15:49

Olá, Alessandra! Tudo bem?
Sou Patrícia, Analista de Atendimento do Super Lagoa.

Lamentamos muito pelo ocorrido. Essa, definitivamente, não é a experiência que queremos oferecer aos nossos clientes. Estamos atentos para que situações assim não se repitam.

Nossa gerente Janaina entrou em contato com você para entender melhor o caso, solucioná-lo o mais rápido possível e garantir uma experiência de compra mais positiva para você.

Agradecemos também pela sua cordialidade e por nos permitir resolver a situação de forma rápida e prática.

Se precisar, seguimos à disposição pelo WhatsApp:
https://**************

Atenciosamente,
Atendimento Grupo Lagoa

Consideração final do consumidor

28/07/2025 às 16:01

Equipe de gestão e qualidade sensacional!! Muito ágeis e atenciosos, resolveram da melhor maneira possível!!! Parabéns pelo cuidado na satisfação do cliente!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10