Cobrança incorreta no cartão Refeição ao invés de Alimentação no açougue

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/12/2025 às 15:17

ID: 234090187

Prezados, boa tarde!

Fui no açougue hoje por volta de 13h47 e comprei o que precisava. Porém na hora de passar no caixa a mulher me atendeu e perguntou a forma de pagamento, falei que era VALE ALIMENTAÇÃO e a mesma resolveu cobrar no VALE REFEIÇÃO porque meu cartão é multi. Como estava chovendo guardei a sacola e a nota e fui pra minha casa, porém chegando vi o extrato do cartão e a nota de onde foi cobrado e agora preciso resolver essa questão. Porque era pra cobrar do saldo do VA e cobrou do saldo do VR, de onde uso para almoçar.

Fico aguardando a solução e o respaldo do meu saldo.

Att.

Compartilhe