Compra pelo app com entrega incompleta e falta de comunicação do Muffato

Em réplica
Londrina - PR
02/06/2026 às 14:47
ID: 250355483
Fiz uma compra pelo app com o pedido número *****,eles entregam parte do pedido, tiraram 1 kilos de tomate,e um guaraná antártica 600 sem me avisar ou colocar um produto similar.
Indo contra o código de defesa do consumidor artigo 35.
Minha reclamação não é pelo valor dos produtos tirados e não cobrados e sim pela [Editado pelo Reclame Aqui] do Muffato.
Que sempre faz isso, quando reclamei não responde.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/06/2026 às 14:24
Olá, Rogério!
Esperamos que esteja bem.
Recebemos sua notificação e informamos que todos os esclarecimentos necessários já foram fornecidos pela loja responsável.
Lamentamos sinceramente os transtornos causados e estamos tomando medidas para que situações como essa não se repitam. Estamos ajustando nossos processos para garantir um serviço à altura das suas expectativas.
Nosso objetivo é fortalecer nosso relacionamento com você, mantendo a qualidade do atendimento e dos processos para sua total satisfação.
Agradecemos muito sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos para resolver essa questão.
Sua opinião é essencial para nosso aprimoramento e ficaremos felizes em receber sua avaliação sobre o atendimento.
Caso tenha qualquer dúvida, estamos à disposição nos seguintes canais:
WhatsApp: 0800 200 8110
Telefone: 0800 200 8110
Chat Super Muffato: www.supermuffato.com.br
Agradecemos pela confiança! Seguiremos empenhados em atendê-lo da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Muffato Delivery
Réplica do consumidor
05/06/2026 às 20:18
Boa noite, ninguém da loja entrou em contato.
Só resenha bla blá blá