Falta de itens e falta de atendimento no aplicativo

Respondida
Londrina - PR
15/08/2026 às 14:23
ID: 256549737
Mais uma vez fiz compra no MUFFATO EXPRESS Portão Curitiba e veio faltando 2 bandeiras de filé de sassami de 600g copacol e 1 litro d eleite batavo pasteurizado integral. No total de 37,40. Eles nunca respondem via app tbm.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/08/2026 às 14:05
Olá, Mariana!
Esperamos que esteja bem.
Recebemos sua notificação e informamos que todos os esclarecimentos necessários já foram fornecidos pela loja responsável.
Lamentamos sinceramente pelos transtornos causados e reforçamos que estamos tomando medidas para evitar que situações como essa se repitam. Estamos ajustando nossos processos para garantir um serviço cada vez mais alinhado às suas expectativas.
Nosso compromisso é fortalecer nosso relacionamento com você, mantendo a qualidade no atendimento e nos processos para sua total satisfação.
Agradecemos muito sua paciência e compreensão durante a resolução dessa questão. Sua opinião é essencial para nosso aprimoramento e ficaremos felizes em receber sua avaliação sobre o atendimento.
Caso tenha qualquer dúvida, estamos à disposição nos seguintes canais:
WhatsApp: 0800 200 8110
Telefone: 0800 200 8110
Chat Super Muffato: www.supermuffato.com.br
Agradecemos pela confiança e seguimos empenhados em atendê-la da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Muffato Delivery