BARULHO DIÁRIO DO GERADOR E ALARME

Super Muffato - Loja Física
Foz do Iguaçu - PR
29/05/2015 às 16:06

O mercado a que me refiro e o Muffato Boicy em Foz do Iguaçu - Paraná,

sou vizinho de fundos com o mercado, antes nosso problema era com a sujeira e com o barulho do gerador, fizeram uma reforma e a promessa foi de melhorar a limpeza deposito de lixo e diminuir o barulho do antigo gerador.

Pois bem, nenhuma das promessas foi cumprida, pelo contrário, instalaram agora uma gaiola na parte externa do mercado que simplesmente jogam todo lixo de qualquer jeito la, ocasionando mal cheiro e maior facilidade para espalharem o lixo pelo chão. Mas o maior problema foi que com a reforma , veio a instalação de DOIS GERADORES DE ENERGIA, que ficam expostos no estacionamento, o barulho produzido por esses equipamentos esta longe do permitido por lei mesmo antes das 22 horas. Sem contar os 35 dias de transtorno que foi ter esses equipamentos ligados por falta de planejamento antes da troca da carga eletrica do prédio, ficaram todos esses 35 dias aguardando a copel efetuar a troca do padrão por falta de planejamento.

Cheguei a fazer boletim de ocorrência, e protocolo junto a prefeitura, foram multados, e nada resolvido.

Não consigo colocar minhas filhas pra dormir antes das 22 horas, o barulho é insuportável, sem contar o cheiro de diesel durante todo esse tempo.

10/06/2015 às 11:39

Boa tarde!

Com relação à situação vivida pelo Cliente, esclarecemos que, entramos em contato com a filial e nossa gerencia informou que ligou para o cliente e esta apurando os fatos.

Aproveitamos para nos desculparmos pelo transtorno.

Agradecemos o contato, para que, possamos melhorar o nosso atendimento.

À disposição através do site www.supermuffato.com.br.

SAC

SUPER MUFFATO

Está com problemas com Super Muffato - Loja Física?