Gazebo Tenda quebrou barras e rasgou lonas em chuva, loja se recusa a trocar.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/07/2026 às 16:18

ID: 254671781

comprei um gazebo tenda , no dia 11/07/2026 , na chuva que atingiu Curitiba no dia 22/07/2026 a tenda nao aguentou o peso da agua acumulada na lona superior , quebrou três barras de inox e 4 peças conectivas. rasgou as lonas laterais nas emendas onde prendem os velcros. A loja do portão não quis trocar alegando mal uso,ou seja, a tenda não é para usar na chuva? Espero ao menos a substituição das peças quebradas

Compartilhe

Resposta da empresa

28/07/2026 às 14:21

Leno, boa tarde!
Esperamos que esteja bem.

Encaminhamos sua manifestação ao setor responsável pela análise.

Recebemos o retorno de que foram feitas diversas tentativas de contato pela loja responsável, mas infelizmente não tivemos sucesso até o momento.

Entendemos que sua disponibilidade pode ser limitada e, por isso, gostaríamos de contar com sua ajuda para confirmar o número de telefone e, se possível, indicar um novo horário em que possamos falar com você com mais tranquilidade.

Aproveitamos também para perguntar se poderia verificar, por gentileza, se o seu aparelho está configurado para bloquear chamadas de números desconhecidos, o que poderia estar dificultando nosso contato.

Agradecemos pela confiança em nossos serviços e seguimos à disposição para atendê-lo da melhor forma possível.

Canais de atendimento:
WhatsApp: 0800 200 8110
Telefone: 0800 200 8110
Chat Super Muffato: www.supermuffato.com.br

Atenciosamente,
Super Muffato - Equipe R.A