Prejuízo material causado por panfletagem negligente e falta de retorno da Unidade Super Muffato Damha Rio Preto-SP

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São José do Rio Preto - SP

03/08/2026 às 14:10

ID: 255497025

Prejuízo material causado por panfletagem negligente e falta de retorno Muffato Damha Rio Preto-SP

Venho por meio deste canal registrar minha total indignação com o descaso do Grupo Muffato em especial a loja física localizada na Rua Nelson Sinibaldi, 1281 - Parque São Miguel, São José do Rio Preto - SP em resolver um prejuízo financeiro causado diretamente por sua equipe de publicidade e panfletagem.
No exercício das atividades promocionais e de panfletagem desta unidade prepostos da empresa terceirizadas sob a responsabilidade da loja Damha inseriram folders publicitários de forma inadequada e
negligente na guia do portão eletrônico da minha residência.
A colocação inadequada desse jornaleco impresso promocional causou o travamento mecânico do sistema do portão eletrônico quebrando o braço guia e de sustentação do motor.
Há mais de um mês venho tentando solução amigável e nada é feito. Passam de atendente para atendente, tenho mais de três protocolos abertos e as respostas são as mesmas, "vamos ver" "não é comigo", "a pessoa está de férias" e ficam jogando com o tempo e com a cara do cliente. Sim, por sinal sou cliente desta mesma unidade.

O prazo estipulado para resposta e reembolso amigável expirou e a empresa simplesmente ignora, demonstrando total falta de responsabilidade civil e desrespeito com o cidadão.

Aguardo retorno urgente.

Compartilhe