Descontos não aplicados e dificuldade de reembolso

Respondida
Belo Horizonte - MG
01/06/2026 às 16:39
ID: 250260143
Fiz uma compra ontem na loja do castelo e ao chegar em casa e percebi que os descontos do dia livre de impostos não foram aplicados resultando em um pagamento de 119 reais a mais no final da compra. Confiando no bom atendimento ao cliente acreditei que solucionariam efetuando o reembolso de forma online mediante a apresentação da nota fiscal correspondente. Contudo, além de falharem no caixa o procedimento ratificado mais de uma vez pelo atendimento on-line no WhatsApp é de que o cliente deve se dirigir a loja para resolver pessoalmente a questão o que me parece um absurdo. Erram e ainda obrigam o cliente a perder mais tempo e paciência para resolver. Lamentável! Sem contar que outros clientes podem ter sofrido o mesmo prejuízo sem nem se dar conta.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2026 às 08:49
Olá Danielle,
Agradecemos por entrar em contato e sentimos muito pelo transtorno causado. Gostaríamos de informar que nossa equipe já entrou em contato para garantir que sua situação seja tratada com toda atenção e cuidado que você merece. Seguimos acompanhando o caso de perto para que tudo seja resolvido da melhor forma possível.
Permanecemos totalmente à disposição para qualquer dúvida ou necessidade adicional. Caso prefira, você também pode falar conosco pelo telefone (31) 3369-4550 ou pelo e-mail [email protected]
Agradecemos pela paciência e compreensão. Estamos à disposição para o que precisar!
Atenciosamente,
Marina Equipe de Atendimento