Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/10/2020 às 11:21

ID: 113446545

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Não recebi o boleto de cobrança para pagamento em 10/10/******* por e-mail (conforme solicitado anteriormente), nem por correio, nem por SMS. Entrei no site no portal do cliente, tentei baixar o boleto, não consegui. Informa que o boleto está VENCIDO. Como? Sendo que ontém foi feriado nacional e dia 10 foi sábado? E para completar não consegui entrar em contato pelo telefone informado no site 0*******. Além de todo esse transtorno e dificuldade, ainda tive problemas em solicitar o guincho, onde a atendente informou que não teria direito ao serviço, pelo fato do veículo estar no pátio do Detran por apreensão, mas o veículo já havia sido LIBERADO. Após duas horas recebi uma ligação, para confirmação do serviço, onde já não era mais necessário. Tive que chamar um mecânico para fazer a moto funcionar. Um absurdo!!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/10/2020 às 10:52

Recebemos sua manifestação e já o encaminhamos para o setor responsável analisar.

Assim que tivermos uma devolutiva, entraremos em contato para dar o devido retorno o quanto antes.


Equipe, Superproteção Auto.

Consideração final do consumidor

09/11/2020 às 18:07

Houve retorno porte da empresa, onde o boleto para pagamento foi enviado. Já sobre o guincho, nenhuma posição ou resposta.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5