Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/05/2021 às 10:38

ID: 124483461

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Contratei, se lasquei... [Editado pelo Reclame Aqui] minha moto, eles não indenizaram, tô até hoje lutando já justiça para poder receber... Empresa é um lixo.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2021 às 13:09

Recebemos sua manifestação e já o encaminhamos para o setor responsável analisar.

Assim que tivermos uma devolutiva, entraremos em contato para dar o devido retorno o quanto antes.


Equipe, Superproteção Auto.