Insatisfeito

Respondida
São Paulo - SP
27/05/2021 às 10:38
ID: 124483461
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesContratei, se lasquei... [Editado pelo Reclame Aqui] minha moto, eles não indenizaram, tô até hoje lutando já justiça para poder receber... Empresa é um lixo.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/06/2021 às 13:09
Recebemos sua manifestação e já o encaminhamos para o setor responsável analisar.
Assim que tivermos uma devolutiva, entraremos em contato para dar o devido retorno o quanto antes.
Equipe, Superproteção Auto.