Não querem pagar o [Editado pelo Reclame Aqui] da minha moto

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/05/2021 às 17:27

ID: 124039383

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Há 4 meses fui [Editado pelo Reclame Aqui] e essa empresa não quer me ressarcir

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2021 às 09:34

Recebemos sua manifestação e já o encaminhamos para o setor responsável analisar.

Assim que tivermos uma devolutiva, entraremos em contato para dar o devido retorno o quanto antes.


Equipe, Superproteção Auto.

Réplica do consumidor

18/05/2021 às 09:58

Não está dando atenção devida ao consumidor isso é [Editado pelo Reclame Aqui] contra o consumidor, contratamos um serviço pagamos por ele e não estão dando retorno..

Réplica do consumidor

21/05/2021 às 18:57

Essa empresa não retorna minhas ligações.
Não me responde.