Não querem pagar o [Editado pelo Reclame Aqui] da minha moto

Em réplica
São Paulo - SP
17/05/2021 às 17:27
ID: 124039383
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHá 4 meses fui [Editado pelo Reclame Aqui] e essa empresa não quer me ressarcir
Compartilhe
Resposta da empresa
18/05/2021 às 09:34
Recebemos sua manifestação e já o encaminhamos para o setor responsável analisar.
Assim que tivermos uma devolutiva, entraremos em contato para dar o devido retorno o quanto antes.
Equipe, Superproteção Auto.
Réplica do consumidor
18/05/2021 às 09:58
Não está dando atenção devida ao consumidor isso é [Editado pelo Reclame Aqui] contra o consumidor, contratamos um serviço pagamos por ele e não estão dando retorno..
Réplica do consumidor
21/05/2021 às 18:57
Essa empresa não retorna minhas ligações.
Não me responde.