NAO TRANSFERIRAM O CARRO E NAO PAGARAM

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
29/05/2023 às 15:31
ID: 165499811
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTive um sinistro em dezembro de *******.
A seguradora me pagou em 3x o veiculo , mas ok pagaram.
Porem agora nao consigo alugar uma casa e nem fazer nada pq em ******* nao pagaram o ipva e nao tiraram o carro do meu nome.
Pessima empresa
Advogado deles nao respondem