NAO TRANSFERIRAM O CARRO E NAO PAGARAM

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

29/05/2023 às 15:31

ID: 165499811

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tive um sinistro em dezembro de *******.
A seguradora me pagou em 3x o veiculo , mas ok pagaram.
Porem agora nao consigo alugar uma casa e nem fazer nada pq em ******* nao pagaram o ipva e nao tiraram o carro do meu nome.
Pessima empresa
Advogado deles nao respondem

Compartilhe