Sinistro do carro e a empresa pediu 90 dias para ser ressarcido

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Socorro - SP

01/11/2023 às 20:14

ID: 175156389

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Empresa envia uma apólice e depois quer que seja cumprida outra ou envia contratos a parte que não fazem parte do acordo firmando inicialmente no ato do registro do seguro veicular. Oque está em desacordo com a lei ******* do código de defesa do consumidor! Empresa pediu aguarda prazo máximo de 90 dias para o ressarcimento do veículo em caso de não ser localizado mais esse prazo expirou, pediram eu ir no cartorio e fazer procuracao passando todos os diritos sob a posse do carro para a empresa, mesmo sem ter me pagado e entraram em contato hoje após as 18 hrs propondo a assinar um acordo de pagamento em 15 X sem juros o valor do veículo além do mais um desconto de mais de 3 mil reais de supostas taxas extras e ainda paguei 2 meses de seguro pelo carro furtado! Ou seja estou sendo plenamente lezado.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/01/2024 às 12:45

Empresa péssima não dá assistência ao cliente

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0