Mau atendimento, acusação e constrangimento no caixa de autoatendimento do supermercado

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
28/02/2026 às 16:29
ID: 241955333
No sabado, dia 28/02/26, por volta das 15:36, me dirigi ao caixa de auto atendimento onde tinham 02 fechados e 01 aberto, para registrar minhas compras, como eu estava com morango, alface e rúcula no cesto, peguei a tabela de códigos para registrar os produtos. Foi quando, uma funcionária de nome *****, atravessou a minha frente e retirou a tabela de código, sem falar nada comigo. Informei a mesma, que eu iria usar, então esta de maneira arrogante, respondeu que, eu tinha que pesar o produto na balança. Perguntei se ela pesava alface e rúcula. Então, ela se aproximou de mim, e disse que não era p eu usar o caixa de auto atendimento, pois estavam fechados, respondi, que fechados, estavam os dois da ponta. O do meio estava sem placa de fechado; ela prosseguiu me chamando de [Editado pelo Reclame Aqui], e dizendo que eu devia estar num circo. Então iniciou uma discussão, onde o vigia do mercado, me informou que ela estava trabalhando, então, nesse caso, eu como cliente, fui ali, aguentar abuso de funcionário? Pedi a presença do gerente, tentaram me enganar, me apresentando outro funcionário. Solicitei a presença do gerente, e pedi que ele visse as câmeras, o vigia, mandou eu ir a delegacia fazer boletim de ocorrencia p ver as câmeras. Bom, não vou ac delegacia, pois não houve [Editado pelo Reclame Aqui], o que houve foi desrespeito ao consumidor. Este vigia, ainda tentou me intimidar. E ficou falando de mim com a funcionária *****, ns minha frente. O gerente *****, chegou, disse que p mim" que queria me ajudar". Mesmo eu dizendo, p ele olhar o comportamento da funcionária nas imagens, este não o fez. Foi omisso, e fraco na resolução do problema, uma vez, que se tem uma crise, o certo seria, afastar as partes envolvidas, e ele deixou a ***** continuar ao meu lado, falando de mim, na minha frente. Em detrimento a situação vexatória e constrangedora que passei em consonância com a inércia do gerente Sr.*****, solicito junto a esse órgão providências cabiveis. A situação acima relatada, ocorreu no Supermercado Super Rede, da rua *****, n ***** - *****. CNPJ *****