Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São José do Rio Preto - SP

07/02/2026 às 12:52

ID: 240062675

Compramos a barra marca Pinati Double Whey nesta última
Semana no supermercado Muffato, meu filho ao abrir o produto para comer , ficou surpreso por ter bichos grudado no chocolate do produto. Inadmissível. Gostaria que verificassem o que ocorreu e também uma retratação.
Vou anexar as imagens e nota fiscal

Compartilhe

Resposta da empresa

09/02/2026 às 09:40

Oii, Jose! Tudo bem?

Obrigada por nos contar o que aconteceu e por nos dar a oportunidade de cuidar disso com você. Nosso time de Atendimento ao Cliente já foi acionado e vai entrar em contato para entender melhor o ocorrido e conduzir toda a tratativa com atenção, transparência e carinho.

Atenciosamente,
Lohanna

Réplica do consumidor

17/02/2026 às 17:06

aguardando posicionamento final sobre o ocorrido.

Réplica da empresa

18/02/2026 às 09:46

Olá, Jose!

Nosso time de Atendimento já recebeu o retorno da análise realizada pelo setor de Qualidade e estou entrando em contato para te atualizar sobre o seu caso.

Quero te explicar com total transparência o que foi apurado e quais serão os próximos passos, combinado?

Fico à disposição para qualquer dúvida que possa surgir
Atenciosamente,
Lohanna

Consideração final do consumidor

18/02/2026 às 13:28

Retorno rápido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9