Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

24/11/2025 às 11:45

ID: 232673305

Sempre frequentei o Super Shopping Osasco, porém, eles começaram a cobrar estacionamento. No complexo do estacionamento eles validam o ticket apenas se a compra foi feita no mercado, no shopping, mesmo gastando 500 reais você ainda é obrigado a pagar o estacionamento.
Deixar de frequente esse shopping, prefiro ir no união, que apesar de também cobrar estacionamento, da pra parar na rua.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/04/2026 às 09:52

Não resolveram nada.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0