Cobrança de estacionamento

Não resolvido
Osasco - SP
24/11/2025 às 11:45
ID: 232673305
Sempre frequentei o Super Shopping Osasco, porém, eles começaram a cobrar estacionamento. No complexo do estacionamento eles validam o ticket apenas se a compra foi feita no mercado, no shopping, mesmo gastando 500 reais você ainda é obrigado a pagar o estacionamento.
Deixar de frequente esse shopping, prefiro ir no união, que apesar de também cobrar estacionamento, da pra parar na rua.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/04/2026 às 09:52
Não resolveram nada.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0