Cobrança indevida

Respondida
São Paulo - SP
07/03/2024 às 12:44
ID: 184094257
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 23/02/******* por volta das 17h24 adentrei no estacionamento, onde a Tag da ConectCar não foi reconhecida pela cancela, sendo assim então liberado um ticket de estacionamento com tolerância de https://******* disto fui até o terceiro andar para verificar os filmes em cartaz, devido ao horário resolvi ir jantar em um restaurante na Av. Dr. Cândido Motta Filho, ******* - Cidade São Francisco, São Paulo, saindo restaurante por volta das 21h, pelo fato de ter adentrado utilizando um ticket de estacionamento com tolerância de 2h e estando dentro do período inseri o mesmo na cancela para liberar minha saída.
Porém para minha surpresa percebi que havia sido cobrado o valor pelo Tag Conectcar, cobrança esta indevida, no dia 24/02/******* fiz uma contestação via aplicativo, mas deram como indevida, pois alegaram que sai do estacionamento as 19h40, alegação infundada. Fiz novamente a contestação via telefone para central da Conectcar e pedi para que fosse verificar as filmagens, visto que ao entrar e sair do estacionamento somos filmados, mas a resposta veio como negativa.
Diante disto solicito que seja verificado de fato o ocorrido, onde no dia 27/02/******* tive o mesmo problema e somente pude sair com o auxílio de um funcionário no estacionamento, que teve que pedir na central a liberação, pois a cancela não estava reconhecendo o Tag, portanto favor verificar a veracidade dos fatos e proceder a devolução do valor cobrado indevidamente, sei que é um valor pequeno, mas não concordo com falta de trasnparência da empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/07/2024 às 11:03
Bom dia Elenilson
Lamentamos pelo ocorrido, iremos passar para o departamento responsavél.
Att
Super shopping osasco