[Editado pelo Reclame Aqui] dentro do shopping!!!!

Respondida
Osasco - SP
02/03/2024 às 18:09
ID: 183757937
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui [Editado pelo Reclame Aqui] dentro do shopping mas específicamente no estacionamento trabalhava dentro de um restaurante do shopping no almoxarifado que fica no estacionamento cheguei para trabalhar e esqueci meu aparelho sobre a mesa do guarda da empresa mas quando fui pegar já não encontrei mas o aparelho, o gerente solicitou as imagens na administração do shopping mas não liberaram, e estou até hj sem aparelho!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
19/07/2024 às 11:05
Bom dia Cleiton
Lamentamos o ocorrido, iremos encaminhar para o departamento responsavél.
Att
Super shopping osasco