[Editado pelo Reclame Aqui] dentro do shopping!!!!

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

02/03/2024 às 18:09

ID: 183757937

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui [Editado pelo Reclame Aqui] dentro do shopping mas específicamente no estacionamento trabalhava dentro de um restaurante do shopping no almoxarifado que fica no estacionamento cheguei para trabalhar e esqueci meu aparelho sobre a mesa do guarda da empresa mas quando fui pegar já não encontrei mas o aparelho, o gerente solicitou as imagens na administração do shopping mas não liberaram, e estou até hj sem aparelho!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/07/2024 às 11:05

Bom dia Cleiton

Lamentamos o ocorrido, iremos encaminhar para o departamento responsavél.

Att

Super shopping osasco