Fila n a saída do estacionamento 2 minutos quiseram cobrar

Respondida
São Paulo - SP
04/07/2024 às 22:15
ID: 192265797
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje dia 04 08 *******, na saída do shopping, de pois de pegar fila e esperar o atendente, fui informado que havia passado 2 minutos, e que iriam cobrar, pedi para chamar algum responsável e na veio ninguém, fui ajudado pelo rapaz ali próximo que ficava controlando a saída, que era um absurdo e me indicou sair usando a cancela lateral, isso depois de quase 20 minutos sem ninguém aparecer.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/07/2024 às 09:45
Bom dia!
Prezado Sr. Felipe, lamentamos muito o ocorrido, iremos reportar para o setor responsável pelo estacionamento.