Fila n a saída do estacionamento 2 minutos quiseram cobrar

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/07/2024 às 22:15

ID: 192265797

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje dia 04 08 *******, na saída do shopping, de pois de pegar fila e esperar o atendente, fui informado que havia passado 2 minutos, e que iriam cobrar, pedi para chamar algum responsável e na veio ninguém, fui ajudado pelo rapaz ali próximo que ficava controlando a saída, que era um absurdo e me indicou sair usando a cancela lateral, isso depois de quase 20 minutos sem ninguém aparecer.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/07/2024 às 09:45

Bom dia!
Prezado Sr. Felipe, lamentamos muito o ocorrido, iremos reportar para o setor responsável pelo estacionamento.