Papai Noel ausente no shopping para fotos

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

10/11/2025 às 09:08

ID: 231459885

Vim com a minha filha ontem, de outra cidade e passei no shopping para ela tirar uma foto com o papai noel. E cadê ele??? Plena 16h e nada! O trono vazio, fechado. Só tinha decoração. Qualquer outro shopping de São Paulo que você passei está lá o papai noel para tirar fotos. Lamentável isso. Sem regra nenhuma. Papai noel chegou no sábado e domingo já estava de férias (ironia).

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/12/2025 às 15:09

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0