Papai Noel ausente no shopping para fotos

Não resolvido
Osasco - SP
10/11/2025 às 09:08
ID: 231459885
Vim com a minha filha ontem, de outra cidade e passei no shopping para ela tirar uma foto com o papai noel. E cadê ele??? Plena 16h e nada! O trono vazio, fechado. Só tinha decoração. Qualquer outro shopping de São Paulo que você passei está lá o papai noel para tirar fotos. Lamentável isso. Sem regra nenhuma. Papai noel chegou no sábado e domingo já estava de férias (ironia).
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/12/2025 às 15:09
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0