Supershopping ou Casa da Mãe Joana?

Resolvido
Osasco - SP
09/04/2025 às 09:24
ID: 214325855
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia ***** fui a este shopping e para conseguir sair do estacionamento, por volta das ***** demorei mais de uma hora e meia. A saída para o estacionamento virou um caos, sem nenhum funcionário para tentar minimizar a bagunça.
A famosa Casa da Mãe Joana deve ser um primor de organização se comparada a este shopping.. "super" só se for em bagunça e desorganização.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/11/2025 às 21:33
A empresa não se dignou a responder minha reclamação, mas melhorou o acesso ao estacionamento de forma que não experimentei mais filas na saída do shopping.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6