Supershopping ou Casa da Mãe Joana?

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

09/04/2025 às 09:24

ID: 214325855

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia ***** fui a este shopping e para conseguir sair do estacionamento, por volta das ***** demorei mais de uma hora e meia. A saída para o estacionamento virou um caos, sem nenhum funcionário para tentar minimizar a bagunça.
A famosa Casa da Mãe Joana deve ser um primor de organização se comparada a este shopping.. "super" só se for em bagunça e desorganização.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/11/2025 às 21:33

A empresa não se dignou a responder minha reclamação, mas melhorou o acesso ao estacionamento de forma que não experimentei mais filas na saída do shopping.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6