Reclamar dessa empresa

Lauro de Freitas - BA

28/10/2023 às 22:49

ID: 174906729

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje me senti humilhada, por ser mulher e estar sozinha numa mesa de um restaurante. Hoje, dia 28/10/*******, na barraca do PREFEITINHO, em guarajuba-Ba alimentei 1 gato, embaixo da mesa onde sentei. Para resumir, Guarajuba é um local endêmico de gatos existem milhões. Inclusive adotei uma de lá! E alimento sempre outros que estão por lá. Mas voltando ao caso. Estava na barraca do VULGO prefeitinho e levei, como de praxe ração para alimentar os gatos que sempre aparecem nas mesas. Coloquei um pouco de ração embaixo da mesa onde sentei para consumir, e um casal que estava atrás não gostou, e acabou chamando o gerente. O gerente chegou na minha mesa e falou comigo e me constrangeu. Falou que eu não deveria fazer o que fiz, que causei um transtorno que ele não precisaria resolver, naquele momento. Só que ele não falou somente para mim, mesmo eu me desculpando, e falando que agi de forma irracional, pois eu vi os animais com fome. Ele foi grosseiro, rude, e por eu ser mulher, acho que tudo isso foi muito mais intensificado. Se o mesmo tivesse chegado pra mim, de forma delicada, e conversasse, as coisas seriam muito menos grosseiras. Eu sou cliente dessa barraca há mais de 5 anos. Me senti extremamente constrangida e coagida, por se tratar de um senhor.

Compartilhe