Entrei com o processo ganhei a causa!

Não resolvido
Sorocaba - SP
27/03/2019 às 01:28
ID: 90078413
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesQuem estiver lendo este comentário tomem cuidado, comprei o combo de 3 potes, usei 1 mes e nao obtive resultados. Entrei em contato para o cancelamento e para variar nao devolveram meu dinheiro. Tive que entrar com um processo, ganhei o que paguei com juros...
Cuidado com esses emagrecedores, é pura sacanagem!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/01/2026 às 12:23
Péssimo, propaganda enganosa, não prestam o serviço adequado pós compra, falam que devolve o dinheiro, mas só devolveram depois de um processo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0