Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

03/01/2025 às 20:05

ID: 206268421

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tomamos o suco e estava estragado, além de estar cheio de bagaço
Meu sobrinho de 1 ano tomou e passou mal, tivemos que levar para o hospital
Achei um descaso com o cliente e falta de atenção da empresa

Compartilhe

Resposta da empresa

06/01/2025 às 12:05

Olá Wilson, tudo bem?

Lamentamos profundamente pela experiência negativa que você e sua família tiveram com nosso produto e, principalmente, pelo fato de seu sobrinho ter passado mal. É inaceitável que isso tenha acontecido, e estamos extremamente preocupados com o ocorrido.

O que você relatou não condiz com o padrão de qualidade que buscamos oferecer. Queremos tratar este caso com a prioridade que ele merece. Para isso, pedimos que entre em contato conosco através do nosso canal exclusivo de atendimento via WhatsApp, pelo número*******. Nossa equipe estará pronta para ajudá-lo a resolver essa situação.

Além disso, gostaríamos de obter mais informações, como o lote e a validade do produto, para que possamos investigar o ocorrido com urgência. Estamos à disposição para efetuar a troca do produto e também verificar como podemos reparar esse transtorno de forma adequada.

Pedimos desculpas de coração pelo ocorrido e agradecemos por nos informar sobre essa situação. Nossa prioridade é garantir a segurança e satisfação de nossos consumidores. Estamos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade.

Atenciosamente,
Equipe Super Suco