SUCO ESTRAGADO E CHEIO DE BAGAÇO

Respondida
Curitiba - PR
03/01/2025 às 20:05
ID: 206268421
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTomamos o suco e estava estragado, além de estar cheio de bagaço
Meu sobrinho de 1 ano tomou e passou mal, tivemos que levar para o hospital
Achei um descaso com o cliente e falta de atenção da empresa
Compartilhe
Resposta da empresa
06/01/2025 às 12:05
Olá Wilson, tudo bem?
Lamentamos profundamente pela experiência negativa que você e sua família tiveram com nosso produto e, principalmente, pelo fato de seu sobrinho ter passado mal. É inaceitável que isso tenha acontecido, e estamos extremamente preocupados com o ocorrido.
O que você relatou não condiz com o padrão de qualidade que buscamos oferecer. Queremos tratar este caso com a prioridade que ele merece. Para isso, pedimos que entre em contato conosco através do nosso canal exclusivo de atendimento via WhatsApp, pelo número*******. Nossa equipe estará pronta para ajudá-lo a resolver essa situação.
Além disso, gostaríamos de obter mais informações, como o lote e a validade do produto, para que possamos investigar o ocorrido com urgência. Estamos à disposição para efetuar a troca do produto e também verificar como podemos reparar esse transtorno de forma adequada.
Pedimos desculpas de coração pelo ocorrido e agradecemos por nos informar sobre essa situação. Nossa prioridade é garantir a segurança e satisfação de nossos consumidores. Estamos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade.
Atenciosamente,
Equipe Super Suco