Triste e Fraco demais..

Não resolvido
Curitiba - PR
09/02/2025 às 13:56
ID: 209463569
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDe SUPER tem algo sim.. SUPER RUIM. Comprei 2 garrafas de 3 litros. Triste, fraco, caro.. Vou jogar fora.
Partiu TANG, fazer o que..
Compartilhe
Resposta da empresa
12/02/2025 às 16:01
Olá, Marcos!
Poxa, sentimos muito que sua experiência não tenha sido positiva. Nosso objetivo é sempre oferecer um produto de qualidade, e seu feedback é muito importante para nós.
Se algo não saiu como esperado, queremos entender melhor. Podemos trocar o produto para você! Entre em contato pelo nosso WhatsApp******* e nos informe o lote e validade das garrafas para verificarmos o que pode ter ocorrido.
Esperamos ter a chance de reverter essa impressão e fazer jus ao SUPER do nosso nome!
Consideração final do consumidor
04/07/2025 às 12:04
NUNCA MAIS compro....
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0