Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

09/02/2025 às 13:56

ID: 209463569

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

De SUPER tem algo sim.. SUPER RUIM. Comprei 2 garrafas de 3 litros. Triste, fraco, caro.. Vou jogar fora.
Partiu TANG, fazer o que..

Compartilhe

Resposta da empresa

12/02/2025 às 16:01

Olá, Marcos!

Poxa, sentimos muito que sua experiência não tenha sido positiva. Nosso objetivo é sempre oferecer um produto de qualidade, e seu feedback é muito importante para nós.

Se algo não saiu como esperado, queremos entender melhor. Podemos trocar o produto para você! Entre em contato pelo nosso WhatsApp******* e nos informe o lote e validade das garrafas para verificarmos o que pode ter ocorrido.

Esperamos ter a chance de reverter essa impressão e fazer jus ao SUPER do nosso nome!

Consideração final do consumidor

04/07/2025 às 12:04

NUNCA MAIS compro....

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0