JA FUI NO PROCON E NADA ADIANTOU, PERDI MAIS DINHEIRO

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

19/09/2020 às 11:27

ID: 112245205

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Já fiz várias reclamações aqui no reclame aqui, não obtive sucesso até hoje.
Não consigo mais entrar em contato com a loja de suplementos, tanto por email da central de atendimento deles, quanto ao site, não existe mais, a página do face não existe mais também e telefone nunca atenderam se quer uma chamada.
R$ *******,50 só quero oque é meu, e ainda pra variar fui até o procon. Eles não conseguiram entrar em contato por email. Tirei print de tudo, quando a loja existia, quando a central me respondia e imprimi. Foram várias páginas, me pediram pra enviar esse remetente em até 2 dias úteis pelo correio, se não não valeria mais nada aquelas reimpressões. E para minha surpresa, tive que pagar 27,35 para os papéis ir no dia seguinte, porque se eu não pagasse ia sair depois de 7 dias do correio. Achei um absurdo.
Rastreei esse pedido e la estava Cliente mudou-se - Entrega não realizada
Objeto será devolvido ao remetente.
Então além dos meus R$*******,50 eu perdi mais 27,35 no total de R$*******,85.
E agora?

Compartilhe

Resposta da empresa

21/09/2020 às 15:22

Olá!
Buscando lhe atender da melhor maneira possível para que sua solicitação seja resolvida, iremos mediar a comunicação na Central de Atendimento, você irá receber um ticket de atendimento em sua caixa de e-mail.
Verifique!
A Central de Atendimento possui um prazo de 48 horas para responder qualquer solicitação ou questionamento, não abra outro ******* manter o atendimento em um único especialista para que você não recebe informações divergentes.

Pedimos desculpas por este incidente.
Atenciosamente
Atendimento ao Cliente