Produtos Vencidos e de Má Qualidade nas Prateleiras do Supermercado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Anápolis - GO

22/04/2026 às 19:42

ID: 246704121

Esse mercado parece que não tem funcionários e nem fiscalização dos produtos, pois ja comprei várias vezes e sempre tem produtos vencidos nas prateleiras, a validade pode estar em dia mas a qualidade dos produtos estão péssimas, chega dilindo, parecendo que estava vencidos há 15 dias. Não sei se este problema é somente no supervi da avenida bem-vindo machado, mas a situação está tensa, a gente vai na intenção de comprar algo com qualidade (pq tudo está caro) chega em casa um produto péssimo, eles acham que somos o que? [Editado pelo Reclame Aqui]? Pois esse resto se joga no lixo! E não se vende!

Compartilhe